Santos SurfArt II

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Entre os dias 20 e 26 de janeiro, a Cotton Project participou em peso do Santos SurfArt II. Por nosso stand , com vista para o mar, passaram os mais ilustres convidados como os artistas Theo Hetherington (USA), Yusuke Hanai (JPN) e Ciro Bicudo (BRA), surfistas profissionais e nossos amigos do Mattson 2. Toda correria e o mal tempo não atrapalharam a diversão do pessoal que marcava presença todos os dias o nosso "lounge-palco".
A segunda edição do Santos SurfArt consolidou o evento como o maior expoente de arte relacionada a cultura do surf no país e no mundo. Artistas da nata cultural do esporte como Tyler Warren (USA), Nathaniel Russell (USA), Seamouse (ENG), entre outros, mandaram suas peças originais para o evento, o resultado foi um acervo excepcional nunca visto no Brasil.
Agradecemos toda receptividade da galera no evento e todo feedback positivo dado a marca. Agradecimentos especiais para Pardhal, pela realização do evento, Jair Bortoleto, por toda a força e empenho em fazer todo evento acontecer, Ciro Bicudo, pelo apoio, e a todos envolvidos com a Cotton Project. Muito Obrigado, até a próxima.

Santos Surfart
Galera reunida no "Cotton Livin' Room"

DSC_0200
Theo Hetherington e Ciro Bicudo

DSC_0800
The Mattson 2 is playing in my house, my house

DSC_0875
Yusuke Hanai

DSC_0181
Rafael Varandas e Guilherme Neves

DSC_0133
Pardhal e seu amigo

DSC_1175
Jonathan Mattson, Jair Bortoleto, Jared Mattson e Theo

DSC_1176
Cotton Project x Mattson 2

DSC_0836


Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário