TEDx SP

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sábado passado eu tive o privilégio de participar do TEDx SP, conferência que credita às boas idéias o poder de mudar as nossas vidas. Carregado de novas informações, me sinto na obrigação de pelo menos compartilhar com vocês o que eu aprendi.




Futuramente eu postarei aqui os vídeos das palestras, por enquanto eu gostaria de compartilhar uma ferramenta de web lançada no evento. Seu nome é Vote na Web e permite a qualquer cidadão interessado em saber o que pensam e fazem seus representantes da Câmara e do Senado, acompanhar as votações das duas Casas, além de fazer sua própria votação e comparar sua resposta com o resultado da votação dos políticos, entre outras ferramentas de interatividade. O resultado disso, está em uma maior transparência e na possibilidade de identificar o grau de afinidade de cada eleitor entre os atuais políticos, bem como àqueles que melhor podem representar seus ideais legislativos em uma próxima eleição.

votenaweb

Um comentário:

Marcos Titof disse...

bravo! muito bom o site "vote na web"...

Postar um comentário